Não conhecido declarações factuais Cerca de grupo coral

É igualmente agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à técnica vocal, percepção musical e dinâmica de coral.

Desde 2014 de que facilito grupos do Tantra, Renascimento e Meditação, não só no Brasil mas em certos lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Meu manejorefregatráfego consiste em promover a consciência, a reflexão Destes seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso com a responsabilidade do executar escolhas e cultivar hábitos.

Este objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem os superiores títulos da empresa!

Facilito este processo do autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento por novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), atravé especialmentes da terapêutica tântrica e vibracional.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato com o Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos por tua vida, a partir de físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos por seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Este objetivo é apresentar à criança ESTES conceitos básicos da música, fazendo usando que ela a partir de cedo produza música por maneira séria, bem orientada e atraente. Atravfois do contato usando vários instrumentos, o aluno terá a oportunidade de praticar 1 repertório especialmente preparado para esse produção, utilizando exercícios rítmicos, percepção de melodias, escuta de gêneros variados e notação musical, trabalhando sua expressãeste individual e em grupo atravfois do diversas brincadeiras e atividades.

Além disso, trabalhou tais como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha saiba como auxiliar de regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora por canto, musicalização e piano de modo a iniciantes na companhia das cordas.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de here modo a intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando o prazer e com a vida.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende com o Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Se você não viu ESTES posts anteriores, cá está o post do dez pedras azuis, o DE dez pedras vermelhas, e o DE dez pedras roxas/lilás

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando té especialmentecnicas por Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *